Série B: Preparador de goleiros aceita convite da Seleção e deixa o Vila Nova

Juarez Veludo vai trabalhar na comissão técnica de Vadão na Seleção Brasileira feminina

Juarez Veludo vai trabalhar na comissão técnica de Vadão na Seleção Brasileira feminina

0002050271276 img

Goiânia, GO, 02 (AFI) – O Vila Nova tem um novo treinador de goleiros para a reta final da Série B. Até o último jogo, quem trabalhava ao lado de Lauro de Araújo era Juarez dos Santos(Veludo), que se despediu do clube na manhã de domingo.

Com a volta de Vadão ao comando técnico da Seleção Brasileira feminina de futebol, o então treinador de goleiros do Tigrão, Juarez Veludo, recebeu o convite para voltar a exercer a função de treinador das goleiras da seleção. O Vila Nova entendeu e atendeu o pedido de desligamento do profissional e agradeceu Veludo pelos serviços prestados ao clube.

Com a saída de Veludo, a diretoria do Vila Nova trabalhou rápido e trouxe para dar sequência ao lado de Lauro na preparação dos goleiros para a parte final da temporada, o profissional Jonas Sampaio de Almeida Filho.

0002050271276 img

“JOGO DO ANO”
Depois do empate por 1 a 1 com o Brasil-RS no último sábado, o Vila Nova vai até Fortaleza para um duelo complicado diante do Ceará nesta terça-feira, às 19h15. Por se tratar de dois times que lutam diretamente pelo acesso, o técnico Hemerson Maria chamou o confronto de “jogo do ano”.

“Mais um confronto direto pela frente. Tenho certeza de que vai ser o jogo do ano lá no Ceará. Vamos ter que entrar com um espírito muito competitivo”, disse o treinador.

Para este duelo, Maria não terá problemas de lesões ou suspensão. Mateus Anderson, que foi vetado de última hora contra o Brasil-RS, treinou normalmente e tem condições de jogo.

Desta forma, o Tigre deve ir a campo com Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Mattos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Moisés e Mateus Anderson.