Série B: Perto do Z4 e sem vencer em casa técnico do Ituano quer reação imediata

"O jogo contra o Londrina será importantíssimo para que a gente mude essa situação na tabela. Já estamos há muito tempo perto da zona de rebaixamento"

O técnico Mazola Jr não está nada satisfeito com o desempenho do Galo de Itu na Série B

Mazola Jr não está nada satisfeito com o desempenho do Ituano na Série B
Mazola Jr não está nada satisfeito com o desempenho do Ituano na Série B (Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC)

Itu, SP, 11 (AFI) – Sem vencer há três jogos na Série B e há cinco sem vencer no Novelli Júnior, o técnico Mazola Júnior não está nada satisfeito com o desempenho do Ituano na competição e prega ração imediata contra o Londrina, no próximo sábado (16), em Itu, pela 18ª e penúltima rodada do 1º turno da competição.

O Galo vem caindo pelas tabelas do campeonato, a última derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no último sábado, deixou o time em 14º lugar, muito próximo da zona de rebaixamento.

“O jogo contra o Londrina será importantíssimo para que a gente mude essa situação na tabela. Já estamos há muito tempo perto da zona de rebaixamento e não é isso o que foi planejado. Não é aonde esse grupo tem de estar. Cobranças serão feitas, não tenha dúvida nenhuma, e vamos ter de reagir nesse jogo contra o Londrina. ” disse Mazola.

O desempenho jogando em casa no Novelli Júnior não é nada bom, de oito jogos o Ituano só venceu apenas dois, contra o Bahia por 1 a 0, e contra o Vila Nova por 3 a 1. E empatou contra a CSA, Grêmio, Náutico e Cruzeiro, e saiu derrotado para Criciúma e Ponte Preta.

“Vamos trabalhar para ganhar. Temos que vencer o Londrina, encerrar essa situação. Não podemos nos deixar iludir com os empates contra Grêmio e Cruzeiro. Estamos há muitos jogos sem ganhar em casa e temos de fazer esse resultado. Contamos com o apoio do torcedor, já convoco o torcedor para que nos apoie como sempre fez” finalizou.

NA SÉRIE B

Com 18 pontos ganhos, o Ituano ocupa a 14ª colocação com a mesma pontuação do Náutico, que abre o Z4 da Série B, e de Ponte Preta e Chapecoense, ficando a frente devido ao seu saldo de gols – -2 a -3 e – 4.

Confira também: