Série B: Novorizontino homenageou preparador físico em jogo

“Estamos finalizando um ciclo com um profissional que hoje se transformou em um profissional melhor do que chegou" - presidente Genilson

Após sete temporadas no Novorizontino, preparador físico encara novos desafios na carreira fora do país

preparador novorizontino
Camisa comemorativa dos 194 jogos do preparador no Novorizontino (Foto: Guilherme Videira/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 06 (AFI) – A partida entre Novorizontino e Sampaio Corrêa marcou a despedida do preparador físico Renato Buscariolli da agremiação. O profissional seguirá para novos desafios profissionais fora do país depois de contribuir com o Tigre do Vale nas últimas sete temporadas – chegou em setembro de 2015.

“Estamos finalizando um ciclo com um profissional que hoje se transformou em um profissional melhor do que chegou, tudo isso é mérito das duas partes, o clube acreditou e o profissional que buscou esse crescimento. Então ficamos satisfeitos pelo que aqui foi construído”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos, que entregou a Renato uma camisa com o número 194, alusivo as partidas oficiais em que trabalhou pelo clube.

194 JOGOS PELO NOVORIZONTINO

Nestes 194 jogos esteve nas comissões técnicas que conduziram o clube às quartas de finais do Paulistão nos anos de 2017, 2018 e 2019, ao título do Interior do Paulistão 2021, além dos acessos da Série D do Campeonato Brasileiro para a Série C e depois para a Série B.

“Essa é uma marca importante, esses 194 jogos tiveram a sua história e seu significado, e ajudou na construção de tudo que aqui foi feito. Foram 194 jogos de vitória, de crescimento, o significado é muito grande”, emendou Genilson.

“Me considero privilegiado por ter tido a oportunidade de trabalhar no Grêmio Novorizontino. Aqui vivi os momentos mais marcantes da minha carreira. Cresci profissionalmente e saio um ser humano melhor do que entrei. Fiz amigos que levarei para a vida toda. Até breve”, disse Renato Buscariolli.

Confira também: