Série B: Mesmo com legião de pendurados, Guarani não toma cartão e segue com força máxima

Na 37.ª e penúltima rodada, o Guarani - com força máxima - voltará a jogar no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, desta vez, contra o Goiás

Guarani tem 12 jogadores pendurados

GuaxAvai Thomaz Marostegan 01 ori
Sem jogadores suspensos. (Foto: Thomaz Marostegan / Guarani)

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Guarani teve outro motivo para comemorar neste sábado além da goleada por 4 a 0 sobre o Avaí pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma legião de jogadores pendurados, o Bugre não foi amarelado. A partida no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, aliás, não teve nenhum cartão.

Para a próxima rodada, o técnico Daniel Paulista segue com 12 jogadores pendurados: Bruno Sávio, Lucão do Break, Mateus Ludke, Rafael Martins, Régis, Ronaldo Alves, Andrigo, Pablo, Carlão, Eliel, Maxwell e Diogo Mateus.

Na 37.ª e penúltima rodada, o Guarani – com força máxima – voltará a jogar no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, desta vez, contra o Goiás na segunda-feira (22), às 20 horas.

GOLEADA!

Júlio César, Bruno Sávio e Lucão do Break (2) marcaram os gols que colocaram o Guarani na terceira colocação com 59 pontos, um a mais do que o Avaí. O clube catarinense caiu para o quarto lugar. Guarani e Avaí, agora, secam Goiás (58) e CRB (57) para seguirem entre os quatro melhores colocados.

Esse foi o quinto jogo sem derrota do Guarani. Desde a derrota para o Confiança, o Bugre somou 13 pontos de 15 disputados. Arrancada com cheiro de acesso!

Confira também: