Série B: Melhor defesa, Goiás terá que usar terceira opção no setor para manter série invicta

Goiás defenderá série invicta de dez jogos - seis vitórias e quatro empates

Titular e reserva do setor estão suspensos e não jogam

Goias FernandoLima 03 ori
Cabo terá que mexer na defesa. (Foto: Fernando Lima / Goiás)

Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Goiás tem a melhor defesa da Série B do Campeonato Brasileiro com 15 gols em 24 jogos, mas terá que mexer no setor para o duelo desta terça-feira, às 19 horas, contra o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, pela 25ª rodada.

O zagueiro Reynaldo tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sem falar que o titular da vaga ainda se lesionou na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil-RS. Como se isso não bastasse, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o reserva imediato.

Iago Mendonça não só tomou o terceiro cartão amarelo, como foi expulso na rodada passada. Assim, o treinador terá que usar sua terceira opção. Matheus Salustiano deverá fazer dupla defensiva com David Duarte. No mais, nenhuma mudança.

INVENCIBILIDADE!

O Goiás defenderá série invicta de dez jogos – seis vitórias e quatro empates. O Esmeraldino ocupa a vice-liderança com 45 pontos, a três do líder Coritiba.

FALA, BELLETTI.

“Não está na hora de falar quem já definiu o acesso ou quem não definiu. Já vimos algumas equipes liderarem, terem sete ou oito pontos na frente do quinto colocado e agora não estarem mais entre os quatro. Se ficar três ou quatro jogos sem vencer, o pelotão encosta em você, e você volta a brigar no bolo mais atrás”, disse Cabo.

GOIÁS – Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Alef Manga e Nicolas.

Confira também: