Série B: Meia do CSA projeta duelo com a Ponte Preta: 'Uma decisão'

"Temos que ser inteligentes e não podemos desperdiçar chances durante os 90 minutos"

csa
Foto: Divulgação/CSA

Maceió, AL, 04 (AFI) – O CSA tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B. O meia Yann Rolim pediu inteligência ao time e encarou o duelo com a Ponte Preta como uma decisão para os dois lados.

“Vamos ter um adversário que também precisa vencer para se recuperar na competição. Temos que ser inteligentes e não podemos desperdiçar chances durante os 90 minutos. Vai ser uma decisão, um jogo muito importante para os dois lados. Precisamos ser intensos do início ao fim”, projetou.

Ele ainda reforçou a importância da torcida para o duelo. “Nosso torcedor vai comparecer em grande número, não tenho dúvida disso. No Rei Pelé, quando nossa torcida está com a gente, é difícil tirar pontos da nossa equipe. Temos que usar isso a nosso favor para sairmos com os três pontos”, pediu.

Há sete jogos sem vencer, o CSA tem 16 pontos e abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar. O jogo contra a Ponte Preta será na quinta-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 17ª rodada.

Confira também: