Série B: Márcio Fernandes aponta problemas, mas vê evolução no ABC

Aos poucos o treinador vai dando a sua "cara" para o time potiguar, que segue na luta contra o rebaixamento

Aos poucos o treinador vai dando a sua "cara" para o time potiguar, que segue na luta contra o rebaixamento

0002050259417 img scaled

Natal, RN, 07 (AFI) – O elenco do ABC retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para a partida contra o Paraná, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para o sábado, às 16h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Ceará/CE seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um treino regenerativo.

0002050259417 img

O restante do grupo trabalhou no campo do CT sob orientação do treinador alvinegro, Márcio Fernandes, e do auxiliar técnico, Marcinho Fernandes. Os atletas participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação de finalização através de cruzamentos e chutes a gol.

O volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal seguem em recuperação e fizeram um treino em separado com os fisioterapeutas. Os zagueiro Oswaldo e Filipe e o lateral Marquinhos não treinaram e estão em tratamento intensivo.

Aos poucos, o treinador Márcio Fernandes vai dando a sua “cara” ao Elefante. Após a última derrota, ele lamentou as diversas chances perdidas.

“No primeiro tempo nós mandamos no jogo, fomos superiores, criamos chances muito maiores que a do Ceará pra fazer o gol, mas infelizmente a bola não entrou”, explicou.