Série B: Louzer se empolga com intertemporada da Chapecoense: 'Tem evoluído'

Clube anunciou quatro reforços e liberou quatro jogadores desde a eliminação no Catarinense

umberto louzer treinador chapecoense credito tiago meneghini acf1
Umberto Louzer vem tendo tempo para trabalhar com o elenco (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 21 (AFI) – Umberto Louzer finalmente está conseguindo trabalhar com o elenco da Chapecoense. Anunciado na reta final do Campeonato Catarinense, o treinador se mostra empolgado com a evolução demonstrada pelo time.

“A gente tem dado foco muito grande em todos os aspectos para evoluir. Tem evoluído. É claro que é prematuro, precoce, mas nós temos que aproveitar essas sessões diárias de treinamento para evoluir. É isso que a gente tem pedido aos atletas, tem exigido e tem cobrado”, disse o treinador.

Desde que a Chapecoense foi eliminada ainda na primeira fase do Catarinense, a diretoria anunciou quatro reforços: o goleiro Matheus Cavichioli e os atacantes Thayllon, Mário Sérgio e Rômulo. Por outro lado, quatro jogadores saíram: o volante Eduardo e os atacantes Osman, Tiago Alves e Robinho.

“Alguns atletas estão chegando para que a gente possa agregar valores, qualificar o nosso elenco, e fazer uma Chapecoense cada vez mais forte”, afirmou Louzer.

A estreia da Chapecoense na Série B será contra o Ituano, na Arena Condá. A data ainda não foi definida pela CBF, mas a tabela indica os dias 19, 20 e 21 de abril para a realização da primeira rodada.

Confira também: