Série B: Ligger retorna ao time do Novorizontino e realiza sonho com os filhos

Ligger entrou em campo com os filhos Lana (6 anos) e o pequeno Lohan, de 4 meses, nos braços. 

“Era um sonho da minha esposa a gente ter um filho em breve e ele poder entrar comigo em campo, vivenciar um pouco o que é nossa vida. "

Ligger entrou com os filhos na última partida do Novorizontino
Ligger entrou com os filhos na última partida do Novorizontino (Foto: Gustavo Ribeiro-Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) – O zagueiro Ligger voltou a atuar 90 minutos na partida diante do Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão B. O defensor do Tigre do Vale sofreu com uma lesão muscular na posterior da coxa direita que o tirou de ação desde a partida contra o Avaí, no Jorjão, em 23 de maio. Recuperado, ele esteve relacionado nos jogos contra Sampaio Corrêa, Botafogo, Ponte Preta e pôde atuar na última partida, no Jorjão.

“Não só minha alegria, mas de toda a família. Trabalhei muito para estar retornando, para ajudar meus companheiros dentro de campo, é difícil estar numa situação oposta, torcendo de fora, não me sinto bem nessa situação, prefiro sempre estar ativo ali ajudando meus companheiros. A gente fez um trabalho muito bom com o departamento médico do clube, o pessoal da fisioterapia se dedicou ao máximo para não estar batendo e voltando e isso me fez retornar na última partida sem problema algum, dor ou incômodo, para ajudar meus companheiros da melhor forma possível”, disse Ligger.

A noite da sexta-feira (7) também foi momento de uma realização pessoal. Ligger entrou em campo com os filhos Lana (6 anos) e o pequeno Lohan, de 4 meses, nos braços. 

“Era um sonho da minha esposa a gente ter um filho em breve e ele poder entrar comigo em campo, vivenciar um pouco o que é nossa vida. Aconteceu, o Lohan chegou, a Lana já teve essa oportunidade de entrar comigo em campo, meu outro filho, o Rafael, meu primogênito de 8 anos, já tinha entrado também, mas já faz algum tempo. Então foi uma felicidade ver os filhos comigo, a emoção foi muito grande, recebi mensagens dos amigos e da família por esse momento. Minha esposa publicou as fotos falando da emoção dessa cena, fiquei muito feliz por estar vivendo esse momento no futebol”, emendou Ligger.

MUDANÇA

O jogo entre Grêmio Novorizontino e Londrina na quarta-feira (19), pela 18ª rodada do Brasileirão B, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, tem novo horário: 19 horas.

Confira também: