Série B: Lesão de ex-Ponte preocupa departamento médico do Criciúma

Léo Santos será melhor avaliado para saber se não houve um problema mais grave no joelho

Léo Santos será melhor avaliado para saber se não houve um problema mais grave no joelho

0002050394320 img

Criciúma, SC, 10 (AFI) – Substituído durante o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, no último sábado, Léo Santos preocupa o departamento médico do Criciúma para a sequência do Brasileiro da Série B. A certeza é que o zagueiro desfalca o time nesta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Léo Santos permaneceu em Criciúma para realizar exames médicos mais detalhados. O zagueiro sentiu o joelho durante o jogo e foi substituído por Liel, que atuou improvisado na defesa. Existe a possibilidade de uma lesão ligamentar.

O zagueiro Léo Santos sentiu uma lesão no joelho e será melhor avaliado

O zagueiro Léo Santos sentiu uma lesão no joelho e será melhor avaliado

Sem Léo Santos e Sandro, que já estava no departamento médico, o técnico Gilson Kleina vai precisar improvisar na defesa. Derlan está garantido e é provável que tenha a companhia do volante Liel. Platero ou Rodrigo são as outras opções para esse importante jogo.

“Eu não desisto jamais. Vou fazer de tudo para que o resultado aconteça na terça-feira para depois pensar melhor na parada da Copa América. É uma fase que tem de passar”, comentou o técnico Gilson Kleina, pressionado no cargo por conta do início ruim na Série B.

Sem ganhar há dois jogos e abrindo a zona de rebaixamento, com seis pontos, o Criciúma deve enfrentar o Brasil de Pelotas, pela oitava rodada, assim: Luiz; Marcos Vinícius, Liel (Platero), Derlan e Marlon; Adilson Goiano, Eduardo, Wesley e Daniel Costa; Léo Gamalho e Vinícius.