Série B: Lateral se despede da Ponte Preta após empréstimo do Cruzeiro

Apesar de não ter seu retorno garantido ao Cruzeiro, ele afirmou que a expectativa é muito boa se isso acontecer

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 30/11/2021

Screenshot 34 1
Foto: Álvaro Jr./PontePress

Campinas, SP, 30 (AFI) – O lateral-esquerdo Rafael Santos usou suas redes sociais para se despedir da Ponte Preta. O jogador chega ao fim de seu contrato por empréstimo após 26 jogos no Campeonato Brasileiro Série B, três gols e quatro assistências.

“Primeiramente agradeço a Deus, a todos da Ponte que estiveram comigo durante este período, a torcida e a todos que acreditaram no meu trabalho. Minha passagem foi muito positiva e creio que fiz um bom campeonato, dando o meu melhor em cada oportunidade. Consegui evoluir bastante, ganhei minutagem e foi uma grande experiência para a minha carreira”, avaliou.

FUTURO INCERTO

Mesmo com o vínculo com a Raposa, seu futuro é incerto. Nos últimos tempos, tem sido emprestado para outras equipes, como Chapecoense e Inter de Limeira. Com a sequência de jogos na Série B, porém, pode ganhar uma chance.

Apesar de não ter seu retorno garantido ao Cruzeiro, ele afirmou que a expectativa é muito boa se isso acontecer. 

“Agora vou seguir trabalhando para sempre estar jogando e buscando evoluir cada vez mais. Ainda não tem nada definido para a próxima temporada, mas tenho contrato com o Cruzeiro e se eu voltar para lá, a expectativa é muito boa, porque é um clube gigante e eu quero ajudar a equipe a voltar para onde merece estar”, projetou.