Série B: Juventude acerta contratação de Yuri Mamute, atacante do Grêmio

A diretoria alviverde ainda está em busca de um zagueiro e um meia para fechar o elenco

A diretoria alviverde ainda está em busca de um zagueiro e um meia para fechar o elenco

0002050266778 img

Caxias do Sul, RS, 11 (AFI) – O Juventude acertou a contratação de Yuri Mamute para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. As conversas com o jogador que não estava nos planos de Renato Gaúcho no Grêmio estavam acontecendo há alguns dias.

Yuri Mamute tem 22 anos e foi emprestado até dezembro de 2018. Ele estava defendendo o Aqtobe, do Cazaquistão. O atacante ainda acumula passagens por Panathinaikos, da Grécia, Náutico e Botafogo, além de ter algumas convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira.

O atacante Yuri Mamute vai ser emprestado ao Juventude até dezembro de 2018

O atacante Yuri Mamute vai ser emprestado ao Juventude até dezembro de 2018

Além de Yuri Mamute, a diretoria alviverde trabalha em busca de um zagueiro e um meia, mas precisa ter pressa, já que o prazo para a inscrição de novos jogadores se encerra na próxima segunda-feira.

O TIME!
Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, comissão técnica e jogadores se preparam para o jogo desta terça-feira, contra o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hülse, pela 24• rodada da Série B.

O Ju vem embalado pela importante vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no último final de semana, e espera conseguir mais um resultado positivo para seguir na briga pelo acesso.

O técnico Gilmar Dal Pozzo, porém, não vai poder repetir a escalação. O meia Juninho Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto o atacante Ramon sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

A formação inicial ainda não foi definida pela comissão técnica, mas Wesley Natã deve ser o substituto de Ramon no ataque, enquanto Wallacer e Yago disputam a vaga deixada por Juninho no meio-campo.

O Ju deve começar o jogo com: Matheus Cavichioli; Vida, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas Leílson e Wallacer (Yago); Wesley Natã e João Paulo.