Série B: Jorginho minimiza pressão no Vasco e reforça: 'Vamos conseguir o acesso'

Vasco se prepara para enfrentar o Operário e encerrar sequência de oito derrotas seguidas fora de casa

Jorginho, técnico do Vasco
Jorginho, técnico do Vasco. (Foto: Divulgação / Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Com a posição no G-4 cada vez mais pressionada, o Vasco se prepara para enfrentar o Operário, fora de casa, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jorginho elogiou o sistema defensivo do adversário e pediu equilíbrio ao seus comandados para voltar a vencer como visitante.

“Depois do retorno do treinador Matheus Costa, o Operário tornou-se uma equipe mais reforçada defensivamente. Temos que ter cuidado e equilíbrio para vencer o jogo, porque o contra-ataque deles é muito rápido, fazem muitas ligações diretas. Eles querem sair da zona de rebaixamento e a gente quer se manter no G-4, então vai ser um bom jogo”, projetou.

Jorginho, técnico do Vasco
Jorginho, técnico do Vasco. (Foto: Divulgação / Vasco)

“VAMOS CONSEGUIR O ACESSO”

Apesar das oito derrotas seguidas fora de casa, Jorginho confia em uma boa apresentação e reforçou sua confiança no acesso.

“Estamos no G-4 e vamos conseguir nosso objetivo. Sabemos do poder que temos em casa, nossa torcida tem nos ajudado bastante. Agora vamos em busca de um resultado importante fora de casa. É difícil jogar contra o Operário, uma equipe forte fisicamente, mas temos condições de ganhar”, cravou.

VASCO NA SÉRIE B

Vindo de empate, em casa, por 1 a 1, no confronto direto com o Londrina, o Vasco segue em quarto lugar com 49 pontos, dois a mais do que o Ituano, novo quinto colocado. O jogo com o Operário será na terça-feira, às 19h, no Estádio Germno Kruger, em Ponta Grossa (PR).