Série B: João Brigatti fala em "quebrar a cabeça" para vencer "equipe poderosa"

Sampaio Corrêa soma os mesmos 46 pontos do Cruzeiro, mas está um degrau acima por conta do número de vitórias (12 a 10)

Sampaio fará duelo de seis pontos contra o Cruzeiro

Sampaio Divulgacao 01 ori
Brigatti estuda propostas para retornar em 2023 (Foto: Divulgação)

São Luís, MA, 17 (AFI) – O Sampaio Corrêa, livre do rebaixamento e se chances de acesso, fará confronto direto contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 21 horas, no Castelão, em São Luís, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico João Brigatti, com alguns problemas na escalação, elogiou a Raposa, mas garantiu que buscará os três pontos.

“Temos que pensar nesse jogo contra o Cruzeiro, que é uma equipe muito difícil dentro do campeonato. Mas uma partida com seu grau de dificuldade que a gente vai ter que quebrar a cabeça para montar a equipe novamente e conseguir esses três pontos contra uma equipe poderosa dentro do Brasileiro”, disse o comandante.

Poupado na derrota para o Náutico por 2 a 1, o atacante Pimentinha volta a ficar à disposição e deve ser titular. Já o também atacante Jean Silva, livre de suspensão, ficará no banco de reservas. Os laterais Watson e Alyson, o volante Eloir e o meia Nádson, por outro lado, se recuperam de lesão e não devem jogar.

DÚVIDAS!
Watson pode ser substituído por Maurício na lateral direita. Na esquerda, Eder Lima fica de sobreaviso para a vaga de Alyson. Léo Artur, enquanto isso, pode entrar no meio no lugar de Eloir. Por fim, no ataque, Jackson e Ciel briga por posição.

Atrás da terceira vitória seguida como mandante, o Sampaio Corrêa soma os mesmos 46 pontos do Cruzeiro, mas está um degrau acima por conta do número de vitórias (12 a 10).

SAMPAIO CORRÊA – Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eder Lima); Betinho, Ferreira e Léo Artur (Eloir); Roney, Pimentinha e Jackson (Ciel).

Confira também: