Série B: Guarani faz promoção de ingressos e espera mais de 5 mil no Brinco

O técnico Lisca entrou na brincadeira e pediu para os torcedores comparecerem em peso contra o América-MG

O técnico Lisca entrou na brincadeira e pediu para os torcedores comparecerem em peso contra o América-MG

0002050276287 img

Campinas, SP, 31 (AFI) – O Guarani espera contar com o apoio de seu torcedor na partida deste sábado, às 17h30, diante do América Mineiro, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria optou por realizar uma promoção em cima dos ingressos, esperando receber mais de 5 mil pessoas.

Os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira, às 9h às 18h, na secretaria do clube e sábado nas bilheterias no valor de R$ 20 e R$ 10. Os torcedores que comparecerem ao estádio com a camisa do Guarani terão o direito ao benefício de meia entrada.

O técnico Lisca aderiu a campanha e convocou a torcida para comparecer em peso no Brinco de Ouro da Princesa. O Guarani tem apenas a 11ª melhor média de público do campeonato, com 3.377 pessoas por jogo. Contra o Internacional, o time campineiro colocou 8.500 torcedores no estádio.

Guarani pede que torcida compareça em peso no Brinco de Ouro

Guarani pede que torcida compareça em peso no Brinco de Ouro

“Temos que ir somando pontos. Estamos numa situação difícil e mais do que nunca contamos com o apoio dos torcedores. Precisamos que esse número aumente consideralvemente. Duas, três mil pessoas estão comparecendo ao estádio. Eu quero sete ou oito. Os jogadores estão merecendo e juntos vamos conquistar nossos objetivos”, afirmou o treinador.

TREINO
Lisca seguiu a preparação para o jogo contra o América-MG. As ausências firacam por conta de Baraka, Fumagalli e Lenon, todos preservados. Os jogadores não preocupam para sábado, quando o treinador terá retorno de Betinho. Ele treinou nesta terça-feira entre os titulares, assim como Kevin e Bruno Mendes.

O Guarani treinou com: Leandro Santos; Kevin, Ewerton Páscoa, Willian Rocha e Salomão; Pablo e Betinho; Bruno Nazário, Bruno Mendes e Richarlyson; Caíque.