Série B: Goleiro quer a vitória contra o Remo e traça plano do Avaí: "Nosso objetivo é o acesso"

Avaí ocupa a quinta colocação com 37 pontos, a três do G4 - zona de acesso

Avaí se prepara para encarar o Remo na quinta-feira (16), às 21h30, no Baenão, em Belém, pela 24ª rodada

gledson avai
Glédson mira o acesso. (Foto: Leandro Boeira/Avaí)

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Avaí, depois da vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, fechou a 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na quinta colocação com 37 pontos, a três do G4 – zona de acesso. Animado com a boa campanha do time comandado por Claudinei Oliveira, o experiente goleiro Glédson já traçou o plano do clube catarinense para as próximas rodadas.

“Nosso objetivo é o acesso. Pela qualidade do nosso elenco, temos condições de brigar até mesmo pelo título. Estamos batalhando para que isso aconteça. Se manter ali perto, buscar pontos, tratando cada jogo como uma final”, disse ele.

PRA CIMA!
O Avaí se prepara para encarar o Remo na quinta-feira (16), às 21h30, no Baenão, em Belém, pela 24ª rodada. Mesmo sabendo das dificuldades que o Avaí terá, Glédson acredita que seja possível buscar os três pontos.

“Contra o Remo não será fácil, mas vamos com a expectativa de buscar os três pontos. Analisando os últimos jogos, observamos que eles têm muita força atuando dentro do estádio deles. O clima é difícil, muito quente, mas se repetirmos o nível de atuação da última partida, temos condições de buscar a vitória”, completou.

CRUZEIRO VENCE E RESPIRA!

Para esse jogo, Claudinei Oliveira terá a volta dos meio-campistas Lourenço e Valdívia, que cumpriram suspensão na rodada passada. O Avaí tenta emendar uma sequência positiva para não perder o G4 de vista. São dois jogos sem derrota, mas no returno, o clube tem apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.

Confira também: