Série B: Goleiro do Vasco quer vitória, mas alerta contra o Guarani: 'Jogo difícil'

"Sabemos que temos pela frente um jogo difícil diante do Guarani. Respeitamos o nosso adversário, mas sabemos das nossas condições"

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2022

Thiago Rodrigues, goleiro do Vasco
Thiago Rodrigues, goleiro do Vasco. (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Motivado pela última vitória, o Vasco da Gama se prepara para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro Série B. A delegação embarcou para Manaus (AM), onde enfrenta o Guarani, na Arena da Amazônia. O goleiro Thiago Rodrigues falou sobre o momento do time e revelou sua expectativa para o duelo.

JOGO COMPLICADO

“Nossa expectativa é muito grande. Estamos confiantes e animados, ainda com a memória do nosso último jogo e de tudo que vivemos com a nossa torcida em São Januário. Sabemos que temos pela frente um jogo difícil diante do Guarani. Respeitamos o nosso adversário, mas sabemos das nossas condições para consolidar o Vasco no G4”, disse o camisa 1.

TORCIDA DO VASCO

Quando o assunto é a torcida do Vasco, o goleiro sabe que pode esperar grandes momentos. Assim como aconteceu anteriormente em outros locais do país, Thiago espera viver dias especiais ao lado dos vascaínos apaixonados de Manaus.

“O Vasco está em todos os lugares. É incrível o que a nossa torcida faz, a forma como eles vivem o clube e como nos apoiam. Não me surpreende saber que em Manaus teremos um encontro especial com os nossos torcedores, é a força desse clube. Estamos ansiosos para essa recepção em Manaus. Reforço que será importante ter nossa torcida dentro da arena para sairmos com a vitória”, afirmou.

VASCO NA SÉRIE B

O Vasco encerrou a 7ª rodada na quarta colocação, com 13 pontos. Para manter os pés na zona de classificação, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo terá pela frente o Guarani, nesta quinta-feira, às 21h30.

RELACIONADOS DO VASCO:

Confira também: