Série B: Giovanni Augusto cita grandeza da Chapecoense e alerta: 'Não tem tempo para errar'

Com a vitória sobre o Ituano por 3 a 1, a Chapecoense se tornou a primeira equipe a liderar a Série B. A vitória é obrigação para continuar no topo.

GI
Giovanni Augusto falou sobre a situação da Chapecoense

Chapecó, SC, 23 (AFI) – Um dos principais reforços da Chapecoense para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giovanni Augusto falou sobre o desafio de vestir a camisa do clube alviverde. Ele mostrou muita animação, mas fez um alerta para o time brigar pelo acesso.

“Começamos com o pé-direito e esse era um dos nossos assuntos durante a semana. Precisávamos fazer o nosso dever de casa e conseguimos realizar isso com maestria. Controlamos toda a partida e isso passa muito pelo professor Umberto. Quando a gente topa um desafio com a grandeza que é vestir a camisa da Chapecoense, sabemos que a responsabilidade vai ser muito grande. Temos que estar 100% focados, pois sabemos da dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Não tem tempo para errar”, afirmou.

Na próxima sexta-feira, a Chapecoense enfrenta o Guarani, em Campinas, pela segunda rodada da Série B. Giovanni Augusto pediu cuidado contra uma equipe que costuma jogar muito bem em seus domínios.

“Já no vestiário falamos sobre isso, que tínhamos o domingo para comemorar, mas que a partir de segunda-feira, em nossa reapresentação, o jogo contra o Ituano seria página virada. Já atuei no Guarani e sei o quanto é difícil jogar contra eles no Estádio Brinco de Ouro, são muito fortes dentro de casa, mas temos condições de ir até lá com os pés no chão e fazer uma grande partida”, finalizou.

SÉRIE B

Com a vitória sobre o Ituano por 3 a 1, a Chapecoense se tornou a primeira equipe a liderar a Série B. A vitória é obrigação para continuar no topo.

Confira também: