Série B: Focado em melhorar média, Sport pode ter mudanças no ataque em clássico

O técnico Gilmar Dal Pozzo não tem nenhum novo desfalque em relação a equipe que atuou contra o Grêmio na última rodada

O Sport está focado em se manter no G4 da Série B

Sport Serie B Classico
Focado em melhorar média, Sport pode ter mudanças no ataque em clássico

Recife, PE, 17 (AFI) – Após vencer os dois Clássico dos Clássicos disputados em 2022, o Sport quer seguir fazendo bonito. Focado em se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, mais um bom resultado diante do Náutico seria indispensável. Neste sábado (18), as duas equipes se enfrentam no Estádio dos Aflitos, às 18h30.

Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não tem nenhum novo desfalque em relação a equipe que atuou contra o Grêmio na última rodada, já que nenhum jogador está suspenso. A baixa segue sendo o meia Everton Felipe que está afastado em recuperação de uma cirurgia de apendicite.

De qualquer forma, o comandante está estudando algumas mudanças no setor ofensivo, afinal o Sport está entre os piores ataques da competição com apenas oito gols marcados em 12 jogos. Por enquanto, Luciano Juba é o único confirmado no ataque, já que vem sendo destaque e está na mira de alguns times da Série A, como o Athletico-PR.

No mais, o volante Pedro Naressi e o goleiro Carlos Eduardo voltam de suspensão, mas como são reservas, ficarão como opções para o segundo tempo. Titular absoluto no gol do Leão, Maílson falou sobre o clássico.

“Só de ser um clássico já se torna um jogo muito difícil. Como todos sabem, clássico é sempre pegado e estamos preparados. Trabalhamos a semana toda para chegar ao clássico e fazer um gande jogo, para sair com a vitória”, disse o goleiro.

Até por conta disso, o Sport deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Janderson (Vanegas), Kayke (Parraguez) e Luciano Juba.

Confira também: