Série B: Ex-Corinthians tem empréstimo prorrogado no BID e pode jogar pelo Guarani
Agora, Davó ficará no Bugre até 30 de novembro, data do término da Série B
Agora, Davó ficará no Bugre até 30 de novembro, data do término da Série B
Campinas, SP, 09 (AFI) – O atacante Matheus Davó está liberado para defender o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-jogador do Corinthians teve, nesta quarta-feira, a prorrogação do empréstimo registrada no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Agora, Davó ficará no Bugre até 30 de novembro, data do término da Série B. Nesse novo empréstimo, o Guarani pagará 100% do salário do atacante.
DOIS GOLS!
Davó, de 21 anos, voltou ao Guarani durante o Paulistão e, desde então, fez dois em dez jogos. Revelado no Guarani em 2019, ele foi destaque do time campineiro na Série B daquele ano e logo foi negociado com o Corinthians, que na época pagou cerca de R$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato até 31 de dezembro de 2023.
Após vencer o Operário por 5 a 2, o Guarani subiu para a terceira colocação na Série B com quatro pontos. Invicto, o Bugre voltará a campo na sexta-feira, às 21h30, quando receberá o Náutico no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada.





































































































































