Série B: Em retorno ao Náutico, Thiago Ennes se desculpa por polêmica

"Venho assumir que errei, mas todo mundo merece uma segunda chance. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 22/06/2022

nautico ennes

Recife, PE, 22 (AFI) – Thiago Ennes retornou ao Náutico e foi apresentado oficialmente como novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Em sua fala, ele comentou uma polêmica quando defendia o Confiança, em 2020. Ele teria dito a jogadores que o Timbu iria cair de divisão. Ele admitiu o erro e pediu desculpas.

“Gosto muito do Náutico. Minha família toda gosta do clube. Venho assumir que errei, mas todo mundo merece uma segunda chance. Peço desculpas aos que se sentiram ofendidos. Foi no calor do jogo. Não tenho problema com ninguém e estou feliz aqui. O Náutico abriu as portas para mim. Gosto muito desse clube e peço desculpas”, afirmou o lateral.

Djavan, Rhaldney e Kieza, jogadores que estavam nessa confusão, continuam no elenco. PAra Thiago Ennes, isso não será problema.

“Já enfrentei o Náutico outras vezes e não houve problema. O que ficou para trás não vai ser apagado, mas em relação aos jogadores, eu não tenho problema nenhum. Ali é normal, de jogo, e você fala coisas que não são necessárias. Cada um defende o seu. Não tenho briga com ninguém”, garantiu.

Cria da base do Flamengo e emprestado pela equipe carioca ao Náutico, a passagem de Thiago Ennes pela equipe pernambucana durou uma temporada. Ao todo, disputou 26 partidas e conquistou um título estadual. Após deixar o Alvirrubro, o lateral vestiu as camisas de Confiança, Remo, Santo André e, por último e mais recentemente, Sampaio Corrêa.

Confira também: