Série B: Dupla inicia transição física, mas Cruzeiro perde lateral por lesão

O lateral de 21 anos já tem 28 jogos na temporada e sentiu incômodo muscular na coxa no último jogo, sendo substituído no primeiro tempo

Rafa Silva, atacante do Cruzeiro
Rafa Silva, atacante do Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

​Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – O departamento médico do Cruzeiro segue movimentado neste Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de o atacante Rafa Silva e o volante Willian Oliveira estarem próximos de retornarem, o lateral-direito Geovane Jesus teve lesão confirmada.

O lateral de 21 anos já tem 28 jogos na temporada e sentiu incômodo muscular na coxa no último jogo, sendo substituído no primeiro tempo. Ele é desfalque para as próximas semanas e o único lateral de origem é Rômulo, já que Léo Pais também está lesionado.

Já Rafa Silva e Willian Oliveira foram liberados e iniciaram transição física e podem até serem relacionados para sábado, dependendo da evolução. João Paulo e Jajá são outros que seguem lesionados. Ao menos o zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão, retorna.

Rafa Silva, atacante do Cruzeiro
Rafa Silva, atacante do Cruzeiro. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

CRUZEIRO NA SÉRIE B

Vindo de empate sem gols com o Brusque, o Cruzeiro segue na liderança com 46 pontos, sete a mais do que o vice-líder Vasco, que já jogou na rodada. Já são 14 pontos para o quinto colocado Tombense, justamente o adversário da 22ª rodada. Jogam no sábado, às 19h, no Mineirão.

Confira também: