Série B: Diretor do Atlético-GO admite que buscará substituto de Júnior Brandão no mercado

Adson Batista garantiu já estar fechado com outro jogador para suprir a saída do vice-artilheiro da Série B

Adson Batista garantiu já estar fechado com outro jogador para suprir a saída do vice-artilheiro da Série B

0002050336352 img

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Forçado pela saída do seu artilheiro Júnior Brandão para o Ludogorets, da Bulgária, o Atlético-GO irá se movimentar no mercado de transferências para contratar um novo atacante. A procura pelo reforço foi confirmada nesta quinta-feira pelo diretor de futebol do Dragão, Adson Batista.

“Já estou fechado com outro jogador. Não durmo no ponto. O Atlético-GO não vai perder o seu rumo, vai brigar em cima até o fim do campeonato. Não virão muitas negociações. Nosso time joga de igual para igual com qualquer outro. Ontem (terça) foi um dia atípico, isso acontece. O Atlético-GO está equilibrado e vai ter que saber perder quando acontecer”, afirmou o dirigente.

As inscrições para a Série B vão até o dia 10 de setembro. Adson também descartou a volta de Tito, que retornou ao Confiança durante o Campeonato Brasileiro por conta de questões judiciais.

E NESTA TERÇA?
Enquanto o novo contratado não é confirmado, o Atlético-GO terá que se virar com o que tem. Nesta sexta-feira, o clube receberá o CRB no estádio Antônio Accioly, às 21h30, pela 23ª rodada da Série B. O técnico Cláudio Tencati adiantou que só fará duas mudanças na partida.

Dragão se prepara para enfrentar o CRB

Dragão se prepara para enfrentar o CRB

No ataque, o escolhido para substituir Júnior Brandão será o jovem Denilson, de 20 anos, que atuou na partida diante do Coritiba. Além dele, o volante Pedro Bambu terá que cumprir suspensão automática por ter sido expulso contra o Guarani na última rodada. Para a vaga no meio, a troca natural é a entrada de Fernandes, que já foi titular em outras oportunidades. O técnico falou sobre a mudança no ataque.

“De imediato a gente não tem outro pensamento a não ser o Denilson. Ele foi bem taticamente contra o Coritiba, teve boa participação, disputou bolas aéreas, dominou, fez a “parede”, continuou a jogada. Talvez não brilhou em termos de finalização, mas, aos poucos, vai conseguir. Isso é importante. Ele ganhou a posição contra o Coritiba porque mostrou nos treinamentos. Então a gente confia nele, é a bola da vez”, disse Tencati.

OUTRA FORMAÇÃO?
Claudio Tencati ainda confirmou a possibilidade de atuar com três atletas de velocidade, caso o jogo fosse fora de casa. “Podemos colocar o Kayzer ou o André por dentro, se fosse fora de casa talvez até poderíamos começar com três homens de velocidade. Mas por ser em casa e termos que propor o jogo, é importante ter um jogador de referência, disse.

A provável escalação do Dragão para o confronto conta com: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Denilson e Renato Kayzer.