Série B: Destaque do Botafogo-RJ está próximo de futebol espanhol

Atacante do Botafogo negocia saída na próxima temporada

Rafael Navarro não deve renovar para 2022

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/09/2021

Botafogo Rafael Navarro Mercado da Bola Valladolid Espanha
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – A boa fase do Botafogo-RJ no Campeonato Brasileiro Série B passa bastante pelos pés de Rafael Navarro. O desempenho, porém, tem pontos negativos para o Fogão. O atacante não está próximo de uma renovação para a próxima temporada e o futuro mais cotado é na Espanha, no Valladolid.

A saída só seria em janeiro de 2022 e com possibilidades do Botafogo não receber um centavo. O contrato de Rafael se encerra em dezembro de 2021 e, segundo informações, o Valladolid e os agentes do atleta já negociam um acordo.

FAZ TUDO

O atacante de 21 anos foi fundamental no crescimento do Fogão sob o comando de Enderson Moreira. Para se ter ideia, nas últimas cinco rodadas, o time venceu quatro e empatou uma. Rafael Navarro participou de um gol em cada partida, seja com gol ou assistência.

Ao todo, na Série B, são sete bolas na rede e sete assistências. Números importantes para um jovem, mas ainda insuficientes. Caso a contratação seja confirmada, o jogador atuaria pela equipe B doValladolid, na terceira divisão espanhola. O grupo principal está na segunda.

RUMO À ELITE

O Botafogo é o terceiro colocado com 41 pontos. Quatro acima do quinto Avaí e quatro abaixo do líder Coritiba. Pela 24ª rodada, o Fogão recebe, no Engenhão, às 16h30 do sábado, o Náutico.

CLUBE DO CORAÇÃO

Confira também: