Série B: De olho na ponta, Goiás se prepara para enfrentar rival

O Goiás deve ir à campo para enfrentar o Vila Nova com o mesmo time que superou o Avaí por 3 a 0 na última rodada

Screenshot 2021 06 24 at 16 01 45 Tecnico do Goias quer manter futebol ofensivo no classico desta sexta na casa do Vila
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Goiânia, GO, 24 (AFI) – No G4, o Goiás não quer perder a oportunidade de se manter entre os primeiros colocados na tabela de classificação, mas terá um campeonato a parte nesta sexta-feira (25), quando a partir das 21h30, irá enfrentar o rival goiano Vila Nova, no OBA, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os goianos vivem situações diferentes na tabela de classificação da Série B. Enquanto o Vila Nova está em 16º, com cinco pontos, apenas um acima do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento, o Goiás é o vice-líder, com 11 pontos, cinco atrás do líder Náutico.

FORÇA TOTAL

Buscando se manter entre os primeiros colocados na Série B, o Goiás deve ir à campo para enfrentar o Vila Nova com o mesmo time que superou o Avaí por 3 a 0 na última rodada. O técnico Pintado terá apenas um desfalque para a partida: o atacante Diego, com uma lesão muscular na posterior da coxa direita, está em tratamento e não joga contra o Vila. No mais, o time deve ser o mesmo.

“Nós, que trabalhamos no Goiás, sempre somos responsáveis e temos obrigação de ganhar contra qualquer adversário. Vamos tentar jogar da mesma maneira contra qualquer adversário em qualquer lugar. Temos condições para isso. Nesse clássico vamos para o jogo, vamos jogar como estamos atuando. Claro que tem o desgaste, sabemos das dificuldades do gramado do estádio do Vila”, disse o treinador.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, Pintado deve mandar o Goiás à campo com: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Breno, Caio Vinicius, Elvis e Luan Dias (Everton Brito); Alef Manga e Bruno Mezenga.