Série B: CSA tem confronto direto para voltar a sonhar com o G4 da Série B

confronto direto será contra o Sampaio Corrêa neste sábado, às 21 horas, no Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada

CSA ocupa a décima colocação com 28 pontos, a três da Bolívia Querida que está um degrau acima

CSA AugustoOliveira 01 ori
Ney Franco mostra confiança no CSA. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Maceió, AL, 27 (AFI) – Derrotado pelo Náutico, por 1 a 0, em Maceió, o CSA terá mais um duelo nordestino pela frente na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto direto será contra o Sampaio Corrêa neste sábado, às 21 horas, no Castelão, em São Luís, pela 21ª rodada.

“Temos que ter um esforço maior, vamos remar mais e já reunimos os atletas no vestiário… Temos que mobilizar para o jogo contra o Sampaio e tentar recuperar esses três pontos fora de casa. A nossa equipe tem dentro da competição um histórico que tem capacidade de fazer isso”, disse o técnico Ney Franco.

O CSA ocupa a décima colocação com 28 pontos, a três da Bolívia Querida que está um degrau acima. O G4 é fechado com 33 pontos. Para se recuperar, o CSA terá a voltas do lateral-esquerdo Ernandes e o meia Gabriel. Ambos assumem a titularidade.

Aylon, enquanto isso, desfalca o time por suspensão. Já o goleiro Thiago Rodrigues segue fora por conta de lesão no ombro. O CSA tem seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Matheus Felipe, Fabrício, Giva Santos, Yuri, Reinaldo e Dellatorre.

CSA – Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá, Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Confira também: