Série B: CSA define ex-Coritiba e Fla como novo executivo

"Com larga experiência no futebol brasileiro e uma vasta lista de conquistas, o profissional chega na terça-feira para iniciar o trabalho no Azulão"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 16/05/2022

felipe

​Maceió, AL, 16 (AFI) – Após demissão do executivo de futebol Ítalo Rodrigues, o CSA já encontrou um substituto. Felipe Ximenes foi anunciado nesta segunda-feira pelo clube para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B

“O Gestor Felipe Ximenes assume o cargo de Executivo de Futebol do CSA. Com larga experiência no futebol brasileiro e uma vasta lista de conquistas, o profissional chega na terça-feira para iniciar o trabalho no Azulão. Seja bem-vindo”, comunicou o CSA.

O nome de Felipe já havia sido ventilado, mas o próprio presidente do CSA, Omar Coêlho, afirmou que provavelmente estaria fora da realidade financeira do clube. Isso, obviamente, foi contornado.

CARREIRA

O principal trabalho de Felipe Ximenes foi no Coritiba entre 2010 e 2013. Neste período, o Coxa conquistou quatro vezes o Campeonato Paranaense, foi campeão da Série B do Brasileiro em 2010 e ficou duas vezes com o vice da Copa do Brasil (2011 e 2012). Mas também já passou por Flamengo, Fluminense, Vitória, Criciúma e Goiás.

SÉRIE B

O CSA tem uma vitória, quatro empates e duas derrotas. Com sete pontos, está em 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento. Volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando visita o Náutico, nos Aflitpos, em Recife (PE), pela oitava rodada.

Confira também: