Série B: CSA contrata ex-técnico de Cruzeiro, Flamengo e São Paulo

Diretoria do CSA encontrou dificuldades para definir o novo treinador na Série B

Ney Franco

Maceió, AL, 09 (AFI) – Em situação delicada dentro e fora de campo, o CSA confirmou no início da noite desta sexta-feira a contratação do seu novo treinador para o Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é Ney Franco, experiente e que teve como último clube o Cruzeiro, no ano passado.

A principio a diretoria do time alagoano aguardaria a chegada do executivo, Ítalo Rodrigues, para conversar sobre o novo treinador. Contudo, como o dirigente só desembarcará em Maceió na segunda-feira, ele se adiantou e conseguiu fechar com Ney Franco, numa conversa que não teve quase nenhum empecilho.

Ney Franco nunca foi unanimidade nos bastidores, mas ganhou força com a chegada de Ítalo Rodrigues, contratado recentemente como executivo para o restante da temporada. O novo treinador deverá ser apresentado no início da próxima semana, ficando de fora do confronto com o Brusque, domingo à noite, fora de casa.

O novo treinador do CSA tem 54 anos e coleciona passagens por grandes times do país, como Athletico-PR, São Paulo, Flamengo, Coritiba, Sport e Cruzeiro. Aliás, no time mineiro acabou indo mal e logo foi demitido.

Antes de Ney, o CSA tentou tirar Felipe Surian, do Sampaio Corrêa. Contudo, o treinador recusou o convite e permaneceu no time maranhense.

O CSA é o 14ª colocado da Série B com oito pontos ganhos.

Confira também: