Série B: Criciúma terá desfalque de volante para clássico com a Chapecoense

O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Arilson, que levou o terceiro cartão amarelo

claudio tecanti criciuma
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Criciúma, SC, 09 (AFI) – O Criciúma se aproximou do G-4 após vencer o líder Vitória, por 1 a 0, mas terá um problema para o próximo duelo da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o volante Arilson, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no clássico estadual com a Chapecoense.

Arilson vem sendo peça importante no time do Criciúma e já soma 44 jogos na temporada, com três gols e uma assistência. Uma das opções para substituí-lo é Rômulo, que entrou no decorrer do jogo diante do Vitória.

A boa notícia para o Criciúma é que o técnico Cláudio Tencati, que cumpriu suspensão, poderá ficar novamente à beira do gramado.

CRICÍUMA NA SÉRIE B

O triunfo diante do Vitória encerrou a sequência de duas derrotas do Criciúma, contra Atlético-GO, por 3 a 1, e Juventude, por 1 a 0. O time aparece em sétimo lugar com 51 pontos, três a menos do que o Guarani, quarto colocado com 54.

O duelo diante da Chapecoense, válido pela 32ª rodada, será realizado na sexta-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O rival abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 30 pontos.

Confira também: