Série B: Cortez deixa atrito com Avaí para trás em seu retorno e garante: ‘Nova etapa’

O jogador pode fazer sua estreia nesta quarta-feira, frente ao Sampaio Corrêa

AVAI CORTEZ

Florianópolis, SC, 19 (AFI) – O Avaí apresentou o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que entrou em atrito com o clube no ano passado, quando foi dispensado após a chegada do técnico Alex, demitido após eliminações precoces no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil. Segundo o jogador, o assunto ficou no passado.

“As coisas não aconteceram, mas temos maturidade para lidar com isso. São águas passadas, ficou para trás. Naquele momento não foi possível, optaram por não renovar. Deus sabe de todas as coisas. Estou aqui, motivado, pronto para ajudar o Avaí. Juntos vamos mudar essa situação”, disse Cortez.

AVAI CORTEZ
Cortez é apresentado no Avaí

O lateral revelou uma mágoa com o clube e explicou a situação. “A forma que eu saí do Avaí não foi legal. Não foi legal a forma que eles conduziram. O meu filho tinha acabado de fechar com o Figueirense, e eu estava gostando do Avaí, da cidade. Que possa ser o início de uma nova etapa. Estamos motivados e unidos. Ninguém aqui está satisfeito com isso. Sabemos da nossa responsabilidade”, afirmou.

SÉRIE B

Cortez já está à disposição do técnico Eduardo Barroca e pode fazer sua estreia nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Sampaio Corrêa, na Ressacada.

O Avaí é o lanterna da Série B, com apenas 11 pontos. Hoje, o Tombense, primeiro fora da zona de rebaixamento, tem 18. 

Confira também: