Série B: Confiança deve preparar novas mudanças para encarar o Operário-PR

Para encarar o Operário-PR, o treinador Rodrigo Santana não terá nenhum desfalque em questão a suspensão

Screenshot 2021 06 24 at 15 52 00 Confianca treina dividido em dois grupos e viaja para enfrentar o Operario PR
Foto: Lucas Almeida / Confiança

Aracaju, SE, 24 (AFI) – Após conquistar sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Vila Nova por 1 a 0 na última rodada, o Confiança volta à campo pela competição nacional nesta sexta-feira (25), a partir das 19h, quando vai até Ponta Grossa-PR para enfrentar o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em partida válida pela sétima rodada.

Embalado na Série B, o Operário tem 11 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação da tabela de classificação, cinco pontos atrás do líder Náutico, enquanto o Confiança é 11º colocado e tem sete pontos, três acima do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.

VAI MUDAR?

Para encarar o Operário-PR, o treinador Rodrigo Santana não terá nenhum desfalque em questão a suspensão, enquanto o zagueiro Luan Bueno e o atacante Robinho estão em reta final de transição e não irão para o jogo. Na vitória por 1 a 0 contra o Vila Nova na última rodada, Rodrigo escalou apenas Serginho como volante autor do gol da Vitória, com três meias ofensivos.

Porém, como enfrentará um adversário forte em seus domínios, o comandante do Confiança pode entrar em campo com dois volantes e dois meias, buscando jogar no erro do adversário e reforçar a marcação no setor de meio-campo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Confiança deve ir à campo com: Rafael Santos; Marcelinho, Nery Bareiro, Victor Sallinas e João Paulo; Bruno Sena, Serginho, Jhemerson e Daniel Penha; Neto Berola e Gustavo Ramos.

Confira também: