Série B: Londrina deve oficializar saída de Alexandre Gallo

Durou pouco tempo a passagem de Alexandre Gallo no comando técnico do Londrina.

O treinador não suportou a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1 e foi desligado do comando técnico do Tubarão.

Alexandre Gallo é desligado do Londrina
Alexandre Gallo é desligado do Londrina (Foto: Luan Hewson-Londrina)

Londrina, PR, 09 (AFI) – Durou pouco tempo a passagem de Alexandre Gallo no comando técnico do Londrina. O treinador não suportou a derrota para o Atlético-GO por 2 a 1, na última segunda-feira, pela quinta rodada da Série B, e deve ser reunir com a diretoria para oficializar sua saída. A informação é do jornalista Rafael Morientes.

Contratado no inicio da Série B, o treinador comandou a equipe em cinco jogos, e venceu apenas na estreia, quando derrotou o ABC por 1 a 0.

No mais foram duas derrotas para Chapecoense ( 3a 0) e Vitória (2 a 0) e um empate contra o Criciúma (1 a 1). Na última partida, foi novamente superado, desta vez para o Atlético-GO, por 2 a 1, em Goiâina.

O Tubarão atuou praticamente 90 minutos com um a mais, após Airton ser expulso com 16 minutos de jogo. Após a partida, o treinador sequer participou da coletiva.

NO RADAR

O Londrina já se movimenta no mercado. O clube fez contato com o ex-técnico Adilson Batista, que está empregado comandando o Botafogo-SP. Adilson comandou o Tubarão na temporada passada, chegando a flertar com o acesso nas últimas rodadas.

Outro procurado foi o técnico Allan Aal. Esse está sem clube, tendo como o último trabalho na recuperação do Vila Nova, na Série B do ano passado. Situação parecida com a que vive o Londrina no atual momento.

AGENDA

Com apenas quatro pontos, o Londrina abre a zona de rebaixamento da Série B, em 17º lugar. O time se prepara para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, às 15h30, no Estádio do Café. Edson Vieira deve comandar a equipe de forma interina.

Confira também: