Série B: Com time completo, Mozart valoriza força caseira do CSA e fala em vencer Botafogo

CSA ocupa a 12ª colocação com 32 pontos, a oito da degola e a 12 do G4

CSA pegará o Botafogo nesta quinta-feira, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B

CSA AugustoOliveira 03 ori 1
Mozart quer a vitória. (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Maceió, AL, 22 (AFI) – A vitória sobre o Londrina deu confiança ao técnico Mozart Santos, que acredita em um bom resultado do CSA contra o Botafogo nesta quinta-feira, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos um adversário que está no G4, que vem de uma sequência muito boa, mas em casa somos fortes. Vai ser um grande jogo, nós almejamos vencer. Eu costumo trabalhar sempre jogo a jogo, até porque cada adversário precisa de alguns ajustes e contra o Botafogo não vai ser diferente”, analisou o treinador.

Para atingir o objetivo, Mozart Santos terá força máxima em campo. Ele não terá jogadores suspensos e nem lesionados, entre aqueles que têm usado em campo. Sem falar que o meia Renato Cajá e o atacante Dellatorre estão recuperados de lesão e passam a ser opções. A dupla deve pegar as vagas de Marco Túlio e Nilson, respectivamente.

O CSA ocupa a 12ª colocação com 32 pontos, a oito da degola e a 12 do G4.

CSA – Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio (Renato Cajá), Iury Castilho e Nilson (Dellatorre).

Confira também: