Série B: Com Goiás fora do G4, diretoria aumenta premiação em caso de acesso

Goiás saiu do G4 e parou na quinta colocação com os mesmos 55 pontos do CSA

Goiás deixou o G4 e diretoria aumentou a premiação

Elvis Goias
Élvis confirma aumento na premiação. (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Só foi o Goiás se complicar na briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro para a diretoria entrar em campo e aumentar a premiação em caso de acesso.

“Nunca pedimos nada de premiação. Foi combinado desde o começo e depois a diretoria resolver dar um aumento, que foi dado e combinado”, revelou Élvis que completou:

“A premiação não vai mudar a vida de ninguém, mas o acesso, sim”.

DESFALQUE!
Em relação ao time, o técnico Glauber Ramos não poderá contar com o suspenso lateral-esquerdo Hugo, que vinha se destacando nas últimas rodadas, Artur deve assumir a vaga. No meio-campo, Dieguinho sentiu desconforto muscular e pode ceder vaga a Caio Vinícius. Ele ainda será reavaliado.

O Goiás saiu do G4 e parou na quinta colocação com os mesmos 55 pontos do CSA que, com um jogo a mais, tem 16 vitórias contra 14 dos goianos. O time de Glauber Ramos não perde há cinco rodadas, mas empatou os últimos quatro jogos.

“Esse mesmo elenco que deixou o Goiás no G4 o campeonato inteiro. Esses pontos que estamos ganhando nos mantêm na briga e nos deixaram no G4. Tenho certeza que não com mudança de postura, mas sim com atenção em detalhes nessa reta final, faremos um grande jogo, praticamente perfeito e sair com a vitória”, analisou Élvis.

GOIÁS – Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Rezende, Fellipe Bastos e Dieguinho (Caio Vinícius); Elvis, Alef Manga e Nicolas.

Confira também: