Série B: Com 63% de aproveitamento, treinador mantém Vitória na cola do líder

Rubro-negro baiano tem 44 pontos, apenas um a menos que o Sport

Sob comando de Léo Condé, Vitória deu mais um passo rumo à elite do Campeonato Brasileiro

LEO CONDE TREINADOR VITORIA 7
Léo Condé ganhou mais uma com o Vitória (Foto: Victor Ferreira/ECV)

Salvador, BA, 15 (AFI) – O Vitória deu mais um passo rumo ao retorno à elite do Campeonato Brasileiro no último final de semana, ao vencer o Ceará, por 1 a 0, no Barradão. O técnico Léo Condé comemorou o resultado.

“Uma vitória contra um grande adversário. Uma equipe que investiu muito na competição. Mais uma vitória consistente contra eles, a terceira na temporada, que tem um peso muito grande”, destacou o treinador, lembrando as vitórias na Copa do Nordeste e no primeiro turno da Série B.

Com 63% de aproveitamento depois de 23 rodadas, o Vitória é o vice-líder da Série B, com 44 pontos, a um do líder Sport. Léo Condé valorizou a entrega dos jogadores, principalmente diante da maratona de jogos.

“Mais uma vez temos que destacar a entrega dos jogadores nos momentos de dificuldade. No fim do jogo muitos atletas estavam desgastados, é um grupo muito comprometido. Gostaríamos de ter uma equipe base para montar o estilo de jogo, mas são muitos jogos num intervalo curto de tempo e temos sempre que estar modificando o time por lesões e desfalques”, comentou Léo Condé.

Mais uma vez no Barradão, o Vitória vai enfrentar o Botafogo-SP nesta sexta-feira, às 19 horas, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro.

Confira também: