Série B: Chapecoense se reapresenta e prioriza treino de finalização

O Verdão do Oeste não sabe o que é marcar gols há quatro partidas

Chapecoense não marca gol há quatro jogos e só vai voltar a campo na quarta-feira da semana que vem

vasco chapecoense serie b
Chapecoense passou em branco contra o Vasco (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 03 (AFI) – Depois do empate sem gols com o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo, a Chapecoense só volta a campo na quarta-feira da semana que vem, quando recebe o Novorizontino, na Arena Condá. Até lá, o técnico Marcelo Cabo vai treinar bastante a parte ofensiva.

Dona de um dos piores ataques da Série B do Brasileiro, com 17 gols marcados em 22 jogos, a Chapecoense não balança as redes adversárias há quatro rodadas. Isso está incomodando Marcelo Cabo.

“Trabalhar principalmente um fundamento que está me incomodando muito: a falta de gols. A gente não está sofrendo, mas também não está fazendo. Nesse período vamos ter a oportunidade de fazer trabalhos ofensivos e de finalização para ter esse equilíbrio entre defesa e ataque”, disse o treinador.

A delegação alviverde voltou aos treinamentos no CT Água Amarela nesta quarta-feira depois da comissão técnica dar segunda e terça de folga.

Sem ganhar há quatro jogos – mesmo período que não marca gols -, a Chapecoense está na 15ª colocação, com 24 pontos, e não corre o risco de entrar na zona de rebaixamento até o fim da 22ª rodada.

Confira também: