Série B: Bragantino rescinde com Gustavo Tabalipa e busca reforços para fechar elenco

O presidente Marco Chedid está atrás de um meia para a sequência da temporada

O presidente Marco Chedid está atrás de um meia para a sequência da temporada

0002050164600 img

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) – O Bragantino continua reformulando seu elenco depois do “fracasso” no Campeonato Paulista da Série A2 visando a sequência da Copa do Brasil e a disputa da Série B do Brasileiro. Ainda em busca de um meia para fechar o ciclo de contratações, a diretoria alvinegra dispensou o zagueiro Gustavo Tabalipa.

Contratado junto a Portuguesa no início do ano, o zagueiro de 23 anos chegou ao Bragantino para a disputa da Série A2 e não conseguiu se firmar entre os titulares. Gustavo Tabalipa perdeu ainda mais espaço depois da diretoria acertar com Rodrigo Sam, que foi revelado nas categorias de base do Corinthians e se junta a Douglas Silva, Jesiel, Renan Diniz e Éder Lima – outros defensores do elenco.

Gustavo Tabalipa teve seu contrato rescindido pela diretoria alvinegra

Gustavo Tabalipa teve seu contrato rescindido pela diretoria alvinegra

Nos últimos dias, o Massa Bruta já havia anunciado as dispensas do volante Anthony, do meia Vinícius Reche e do atacante Wallace. Todos eles não estavam mais nos planos do técnico Léo Condé para a sequência da temporada.

Com 30 jogadores à disposição da comissão técnica, o elenco do Bragantino está praticamente fechado para o início da Série B. A ideia do presidente Marcos Chedid é acertar a contratação apenas de mais um meia e ele garante estar atento ao mercado.

Na última terça-feira, ao empatar com o Avaí, por 1 a 1, na Ressacada, o Bragantino garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil. A estreia na Série B será nesta sexta-feira, contra o Vila Nova, em Goiânia.