Série B: Atacante nega proposta para deixar a Chapecoense

Depois de oito dias, o grupo se reapresentou nesta quinta pela manhã

0002048078151 img 1

Chapecó, SC, 20 (AFI) – De volta aos treinamentos após uma semana de folga, o atacante Fabinho Alves (foto abaixo) afirmou que não recebeu propostas para deixar a Chapecoense neste segundo semestre. Em alta, ele é um dos nomes do time líder do Campeonato Brasileiro da Série B. (Crédito foto: Aguante Comunicação/Chapecoense).

Desde a paralisação para a Copa das Confederações, o atacante ficou com a família em Vitória, no Espirito Santo. De lá, Fabinho viu seu nome especulado em vários clubes, mas negou qualquer contato oficial e ainda comentou sobre o carinho que tem recebido em Santa Catarina.

0002048078151 img

“Devo muito à Chapecoense. Desde minha chegada aqui fui bem recebido, tanto no clube como pelo torcedor e isso um profissional precisa valorizar. Estou muito feliz, fizemos um grande Campeonato Catarinense e estamos liderando a Série B. Essa oportunidade de atuar numa equipe em ascensão no país é especial para mim. Ouvi falar aqui e ali que eu poderia deixar Chapecó, mas não teve nada de proposta, ao menos ninguém me procurou”, disse.

Depois de oito dias, o grupo se reapresentou nesta quinta pela manhã na Arena Condá para a sequência dos trabalhos. Com dois jogos-treinos confirmados diante do Atlético/PR, profissionais que estavam no Departamento Médico poderão recuperar seus espaços, assim como os demais atletas retomar o ritmo de jogo.

Com cinco vitórias e um empate, a Chapecoense é líder da Série B, com 16 pontos ganhos.