Série B: Atacante do Avaí sofre contusão após cinco meses afastado por fratura

O atacante Guilherme Santos, de 22 anos, só entrou em campo pelo clube catarinense uma vez, justamente quando se lesionou em janeiro

Depois da lesão, o jogador não vestiu mais a camisa do Avaí e agora sofre nova contusão que não o permite voltar aos gramados

Guilherme Santos Avaí
Atacante de 22 anos sofre nova contusão (Foto: Divulgação)

Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Vivendo um momento difícil com a camisa do Avaí, o atacante Guilherme Santos, de 22 anos, sofreu desta vez uma lesão no joelho durante treinamento, logo após ter se recuperado de uma fratura no tornozelo. O clube não se pronunciou sobre detalhes da nova lesão como gravidade e tempo que o atleta deve ficar afastado.

O ponta direita emprestado pelo Atlético-MG chegou em janeiro, mas logo em sua estreia acabou sofrendo uma contusão que o tirou dos gramados por bastante tempo. Em campo para substituir Robinho no segundo tempo do confronto com a Chapecoense no estadual, Guilherme disputou apenas 24 minutos até sair de campo sem condições de jogo.

Guilherme Santos Avaí
Atacante de 22 anos sofre nova contusão (Foto: Divulgação)

PREPARAÇÃO DO AVAÍ

Apesar de o próximo jogo do Avaí ser daqui nove dias, o técnico Gustavo Morínigo já iniciou a preparação nesta quinta-feira.

Há sete jogos sem vencer, o Avaí tem apenas nove pontos e ocupa a vice-lanterna (19º), à frente apenas do ABC-RN, que tem seis pontos.

Devido à Data Fifa, o time catarinense volta a campo apenas em 24 de junho, sábado, às 16h, quando recebe o Londrina, na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 13ª rodada.

Confira também: