Série B: Após fratura, atacante da Ponte Preta passará por novos exames

Sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e passará por novos exames em Campinas, onde pode ser submetido a uma cirurgia de redução óssea.

O lance aconteceu nos primeiros minutos de jogo, numa tentativa de recuperação de bola na lateral do campo. O pé enroscou no gramado

everton fratura ponte preta 2022
Após dividida ocorreu a lesão. Foto: Reprodução Youtube

Campinas, SP, 13 (AFI) – A lesão grave sofrida pelo atacante Everton preocupou a todos na delegação da Ponte Preta presente em Brusque, nesta sexta-feira à noite, quando o time perdeu para o Brusque, por 2 a 1 , pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Everton sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e passará por novos exames em Campinas, onde pode ser submetido a uma cirurgia de redução óssea.


O lance aconteceu nos primeiros minutos de jogo, numa tentativa de recuperação de bola na lateral do campo. O pé dele enroscou no gramado – de péssima qualidade – do estádio Augusto Bauer, na cidade de Brusque. Junto com ele estava Zé Mateus, do time local, mas que não atingiu as pernas do pontepretano. Toda fratura é considerada grave pelos especialistas, o que abre a perspectiva de Everton não mais atuar nesta temporada.

Everton, aos 31 anos, foi um dos principais reforços da Macaca na ‘Janela de Transferência’. Revelado pelo Flamengo ele tem seu atestado liberatório preso ao Grêmio, que o emprestou ao time campineiro.

COMUNICADO PONTE PRETA

Após radiografia realizada no meia-atacante Everton, foi constatada uma fratura fechada no tornozelo esquerdo do atleta.
O jogador, que está acompanhado por Caio Bueno, fisioterapeuta do departamento medico do clube, retornará com o elenco para Campinas e passará por novos exames.
Mais detalhes sobre os procedimentos adotados e de recuperação serão dados ao longo da semana.

Confira também: