Série B: Após derrota, CRB confirma desligamento de Marcelo Cabo

O treinador não suportou a sequência ruim na Série B

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/05/2022

CRB MARCELO CABO

Maceió, AL, 14 (AFI) – O CRB anunciou logo após a derrota para o Criciúma por 3 a 0, na manhã deste sábado, ainda no estádio Heriberto Hülse, a demissão do técnico Marcelo Cabo. O próprio treinador comunicou a decisão.

“Em reunião com o presidente Mário Marroquim e o Thiago (Paes, executivo de futebol), após a partida de hoje, contra o Criciúma, reiterei meu pedido de demissão, estou me desligando do CRB. Entendo que, com a chegada de um novo profissional, ele pode extrair do grupo o que não consegui nessas sete rodadas”, falou o treinador.

Marcelo Cabo fez sete jogos no comando do CRB, com uma vitória, um empate e cinco derrotas. Ele deixa o time na lanterna da Série B, com apenas quatro pontos.

CRB MARCELO CABO
Marcelo Cabo deixa o CRB. Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

“O Clube de Regatas Brasil informa que, após a partida de hoje, recebeu o pedido de desligamento do técnico Marcelo Cabo. O CRB concordou com o pedido por entender que nesse momento é a melhor decisão para ambos. Agradecemos os serviços prestados por Marcelo Cabo e desejamos sucesso na carreira. O CRB já está no mercado em busca de um novo nome para o comando”, publicou o clube em seu site oficial.

Marcelo Cabo aproveitou para agradecer. Agradeço aos torcedores do CRB. “Obrigado por tudo. Sei o carinho que tenho por eles e sei o carinho e o respeito que eles têm por mim. Finalizo esse ciclo aqui. No momento, não estou pensando em mim, estou pensando no CRB, para que possa reagir o mais rápido possível e buscar seus objetivos dentro da competição”, explicou.

SÉRIE B

Na próxima rodada, o CRB enfrenta o Londrina na quarta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió (AL).

Confira também: