Série B: Allan Aal valoriza sequência positiva do Novorizontino

"O nosso time vem mostrando um poder de reação muito grande", destacou

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 11/05/2022

Foto: Gustavo RIbeiro/Novorizontino
Foto: Gustavo RIbeiro/Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) – O Novorizontino segue em franca ascensão na Série B do campeonato brasileiro. Com apenas uma derrota nos seis jogos disputados até o momento, a equipe comandada pelo treinador Allan Aal está a apenas um ponto do Grêmio, primeiro time dentro do G4.

“O nosso time vem mostrando um poder de reação muito grande. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos por ser um campeonato muito equilibrado, mas fomos fazendo os ajustes necessários para retomar a confiança. Temos que manter esse nível de concentração para seguir buscando nossos objetivos”, revelou o treinador.

Aos 43 anos, Allan Aal acumula excelentes passagens por Paraná, Guarani, Cuiabá, onde conquistou o acesso à Série A em 2020, e pelo CRB, na temporada passada.

“A Série B é uma competição de regularidade. Conseguimos uma sequência positiva com as duas vitórias seguidas dentro de casa, mas não podemos nos acomodar. Todos os jogos são difíceis e na sexta-feira já temos um grande desafio pela frente”, finalizou Aal.

O Novorizontino enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (13), às 19 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada da Série B.

Confira também: