Série B: Aliviado, Alex comemora vitória do Avaí "Fomos merecedores"

O técnico Alex Souza respira no comando do Avaí

"No final do jogo é de festa porque a gente sabe da necessidade de vencer"

Alex está pressionado no comando do Avaí
Alex, do Avaí. (Foto: Vitória Marques-Avaí)

Florianópolis, SC, 22 (AFI) – O técnico Alex Souza respira no comando do Avaí. Após 55 dias sem vencer e estrear na Série B goleado pelo Guarani por 4 a 1, o Leão da Ilha conquistou a primeiro vitória na competição, ao bater o Mirassol, por 1 a 0, na tarde deste sábado, pela segunda rodada.

O gol da vitória do Avaí saiu aos 50 minutos do segundo tempo, com Patiño, completando passe de Robinho. Curiosamente, antes da bola tocar nas redes, a torcida já pedia a cabaça do treinador.

“A rapaziada trabalha muito. No final do jogo é de festa porque a gente sabe da necessidade de vencer. Estão de parabéns pela luta, mas todos nós estamos conscientes de que muita coisa tem que ser ajustada e melhorada.” comentou Alex.

O Avaí jogou desde dos 27 minutos do segundo tempo com um a mais. O time foi dominante boa parte dos 90 minutos e insistiu até o fim para sair com a vitória. Nos acréscimos, Xavier acabou expulso e desfalca o Leão.

“Tentamos até o final, mas é óbvio que podemos fazer um jogo tecnicamente melhor. Importante é que tivemos as melhores oportunidades e controle do jogo. Ao meu ver, saímos merecedores” analisou.

Os três pontos fizeram o Avaí subir na tabela e ocupar a 12ª posição. Na próxima rodada, o Avaí tem o clássico regional contra o Criciúma no Heriberto Hülse,  às 19h00, na sexta-feira (28).

Confira também: