Série A2: Goleiro Thomazella emociona o Brasil!

"Maior título é ver meu filho feliz e brincando"

O filho Gustavo está vencendo a batalha contra o câncer

Categorias: Futebol Interior

Por: Rivail Oliveira, 18/04/2022

WhatsApp Image 2022 04 17 at 21.31.23 1

São Paulo, SP, 18 (AFI) – “O maior título e troféu é ver meu filho brincando e feliz agora”, com essa frase, o goleiro Thomazella, um dos heróis do título e do acesso da Portuguesa, depois da final e vitória por 2 a 0 contra o São Bento, resumiu seu sentimento de alegria a conquista do título. O goleiro luso conta que viveu momentos difíceis jogando, em razão do drama que vive fora de campo, uma vez que, seu filho, Gustavo, que está vencendo uma batalha contra o câncer.

“É a realização de um sonho a conquista do título e do acesso, já que foi uma competição muito difícil, onde precisamos de muita concentração e tivemos que errar o mínimo, porém todo o esforço foi coroado com o título, isso foi sensacional. Agora tiramos nossa armadura de atleta para virar pai, filho e esposo. Agora vamos vencer, já vencemos essa batalha pela vida. Esse título (a vida do filho), é o maior título da minha carreira. Eu acredito em nome de Deus que ele já está curado”, disse emocionado, o goleiro.

O goleiro fez questão de enfatizar e destacar a importância das pessoas se conscientizarem do diagnostico o mais precocemente possível, o que beneficia no processo do tratamento. Thomazela exaltou a importância de sua esposa neste momento. Segundo o goleiro, ela vem sendo fundamental: “Ela me ajudou em casa cuidando dele e dando suporte para nosso filho”, disse.  

Thomazella destacou que o maior troféu é ver seu filho feliz e brincando. “Ele é meu guerreiro e nos dá motivo para superar todas as dificuldades”, finaliza.

Confira também: