Sergipano: Luciano Quadros avalia primeira vitória do Falcon: ‘Exemplar’

Treinador destaca comprometimento do grupo após disputar parte do jogo com um atleta a menos

Screenshot 27
Foto: Markus Trolleis/Falcon FC

Aracaju, SE, 01 (AFI) – O Falcon conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Sergipano na tarde do último domingo, 30, fora de casa. No Estádio Edilton Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, o Carcará derrotou o Atlético Gloriense, por 3 a 1, mesmo após jogar praticamente todo o segundo tempo com um atleta a menos depois da expulsão do volante Pablo. 

O técnico Luciano Quadros ressaltou a organização da equipe no triunfo, além de frisar que a equipe ainda vem ganhando ritmo.

“Foi um jogo dificílimo, num campo diferente do que estamos acostumados, mas o comportamento do time foi exemplar. Oscilações ainda acontecem e não podemos esquecer que é uma equipe em formação, que está se conhecendo. O grupo tem se mostrado muito bom, aplica tudo aquilo que a gente coloca em prática diariamente nos treinos”, destaca.

A vitória renovou a confiança da equipe, conforme explica Luciano Quadros. Para o treinador, o time ainda vai alcançar vôos maiores dentro do Sergipão 2022.

“Os jogadores têm um desejo de vencer muito grande. Com um homem a menos, a equipe mostrou que o trabalho diário é muito forte e sobrou em campo, atacou, fez os gols e ganhou o jogo bem. Isso mostra a qualidade do nosso grupo. Não tenho dúvidas que vamos dar passos largos na competição e buscar objetivos grandes”, completa Quadros.

O Falcon volta a campo na próxima sexta-feira, 4 de fevereiro, às 20h15. O Carcará fará a reedição da final da última Série A2, contra o América de Propriá, na Arena Batistão, em Aracaju.