SERGIPANO: Itabaiana e Lagarto empatam e se firmam no G2

Clubes ficaram no 0 a 0 em Itabaiana

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 20/03/2022

itabaiana

Itabaiana, SE, 20 (AFI) – Em um duelo movimentado, Itabaiana e Lagarto ficaram no empate sem gols pelo Campeonato Sergipano. No Mendonção, em Itabaiana, os clubes criaram chances de sair na frente, mas acabaram terminando o duelo zerados. Com isso, ambos seguem no G2 dos seus grupos, com o Tremendão já classificado e o Lagarto próximo da vaga.

MOVIMENTADO

Confiança e Lagarto fizeram um duelo movimentado no Mendonção. Com ambos os times criando chances, o placar por pouco não foi aberto durante em várias oportunidades. Apesar disso, os goleiros fizeram boas atuações e acabaram selando a igualdade sem gols, deixando as definições de vaga para a última rodada.

COMO FICA

Com o empate, o Itabaiana segue líder absoluto do Grupo A com 23 pontos conquistados em 9 jogos. Já classificado às semifinais, o Tricolor garantiu também a primeira posição da sua chave. O Lagarto, por sua vez, segue em segundo do Grupo B, com 17 pontos, a frente do Confiança no número de vitórias e atrás do Falcon, que tem 19.

PRÓXIMOS JOGOS

Um jogo fechará a nona rodada do Campeonato Sergipano de 2022. Em Aracaju, no dia 22, uma terça-feira, o Sergipe receberá o Maruinense às 20h15. Uma vitória sobre o rival garante o Gipão na próxima fase do estadual. Os visitantes, por outro lado, buscam os três pontos para se aproximar do Boca Júnior e evitar a queda.

Finalizado
Sergipe-SE
SER
9 0
Maruinense
CSM
Finalizado
Itabaiana-SE
ITB
0 0
Lagarto-SE
LAG
Finalizado
Atlético Gloriense-SE
AAG
0 0
Confiança-SE
CON
Finalizado
América-SE
AME
0 1
Falcon -SE
FAL
Finalizado
Freipaulistano
DFP
4 1
Boca Júnior-SE
BOC