Sergipano: Falcon se reforça com dois meias e um atacante

Após contratar por empréstimo o lateral-esquerdo Marcinho, Falcon fechou com mais três nomes

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

Reforços do Falcon para o Sergipano

Aracaju, SE, 24 (AFI) – O Falcon tem mais três reforços disponíveis para a continuidade do Campeonato Sergipano. Após contratar por empréstimo o lateral-esquerdo Marcinho, vindo do Volta Redonda, o Carcará agora conta em seu elenco com os meias Léo Rocha e Zetão e o atacante Abner. Os últimos dois, inclusive, já estão disponíveis para irem a campo contra o Itabaiana nesta terça-feira, 25, pela segunda rodada do Estadual.

Léo Rocha tem 36 anos e chega ao Falcon para o seu primeiro desafio no futebol sergipano. Vindo do CSE, ele tem passagens por clubes tradicionais, como America-RJ, Olaria, Americano-RJ, CSA, Treze-PB e Nacional-SP. Fora do país, o meia defendeu equipes do Azerbaijão: Standard Sumgayit, Inter Baku, Baku FK e Qarabag, atuando ainda pelo Deportivo Lara, da Venezuela, e pelo Gifu, do Japão.

falcon sergipano reforcos
Sergipano: Falcon se reforça com dois meias e um atacante 3

Já o atacante Abner reforça o Falcon emprestado pela Cabofriense, do Rio de Janeiro. Porém, o seu último clube foi Araruama, clube que conquistou o acesso à Série B1 do Campeonato Carioca em 2021. Aos 27 anos, ele também jogou por Madureira, Iporá-GO, Santa Helena-GO e Sampaio Corrêa-RJ.

Finalizando a lista de contratados, Erick Montemurro, o Zetão, de 21 anos, é paulista e jogou no ECUS-SP, de Suzano, Oscaso Audax, SKA Brasil e Ferroviária. Canhoto, o meia pode atuar também como extremo. Na base, ele passou pelo Atlético Diadema e São Bernardo, ambos de São Paulo.

Visando a reabilitação no Sergipão 2022, o Falcon volta a campo na terça-feira, às 20h15, na Arena Batistão, contra o Itabaiana.

Atacante David é o novo reforço do Internacional para 2022:

Confira também: