SERGIPANO: Falcon enfrenta Itabaiana para vencer a primeira no Estadual

O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 24/01/2022

falco

Aracaju, SE, 24 (AFI) – A sensação Falcon segue em busca da primeira vitória na elite do futebol sergipano. Fundado em 2020, o ‘novato’ desafia o Itabaiana nesta terça-feira, às 20h15, no Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Sergipano.

O Falcon começou com derrota para o Sergipe por 2 a 1, mas vendeu caro o revés. O Itabaiana, por outro lado, iniciou a competição goleando o Maruinense por 4 a 0, no Etelvino Mendonça.

A vitória é essencial para o Falcon embolar o Grupo B, já que Confiança, Lagarto e Boca Júnior já somam três pontos. Já o Itabaiana, também com três, está atrás apenas do Sergipe, que entrou em campo em duas oportunidades e tem 100% de aproveitamento.

falco
Falcon quer esquecer a derrota para o Sergipe

MAIS JOGOS
Desta vez, as rodadas não serão mescladas. Na quarta-feira, Maruinense e Atlético Gloriense buscam desencantar na competição, enquanto o Lagarto desafia o Freipaulistano.

O destaque fica por conta do Confiança. Um dos favoritos ao título, o Dragão tem pela frente o América de Propriá, outro que começou a competição com derrota.

Finalizado
Boca Júnior-SE
BOC
0 6
Sergipe-SE
SER
Finalizado
Lagarto-SE
LAG
2 0
Freipaulistano
DFP
Finalizado
Confiança-SE
CON
5 0
América-SE
AME
Finalizado
Maruinense
CSM
0 3
Atlético Gloriense-SE
AAG
Finalizado
Falcon -SE
FAL
0 1
Itabaiana-SE
ITB

Confira também: