Sergipano: Dandan pede Falcon com atenção redobrada por 1ª vitória

"No domingo, devemos estar mais ligados e caprichar nas conclusões"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/01/2022

falcon-dandan
Foto: Mikael Machado

Aracaju, SE, 28 (AFI) – O Falcon volta a campo pelo Sergipão 2022 no próximo domingo, 30, contra o Atlético Gloriense, fora de casa, pensando somente na vitória. Ainda sem pontuar na competição, o Carcará precisa se reabilitar para sair das últimas colocações no Grupo B. 

Buscando iniciar uma sequência de triunfos, o volante Dandan ressalta que a equipe precisa estar mais atenta dentro de campo. Segundo ele, apesar do revés diante do Itabaiana, pela segunda rodada, o time não se comportou mal.

“Fizemos uma boa partida no jogo passado, finalizamos muito, mas a bola não entrou. Quando sofremos o gol, numa desatenção, logo depois tivemos um atleta expulso e acabou ficando difícil reverter o placar. Claro que queremos sempre vencer, porém, já mostramos uma certa evolução de um jogo para o outro. No domingo, devemos estar mais ligados e caprichar nas conclusões”, ressalta.

Dandan afirma que a equipe vem se dedicando ao máximo nos treinamentos. Para o volante, a equipe tem qualidade para sair da fase incômoda na classificação do Campeonato Sergipano.

“O professor Luciano Quadros está fazendo o melhor trabalho possível conosco para que possamos sair com o resultado positivo. Não será um jogo fácil, mas sabemos da nossa capacidade. Vamos dar o nosso melhor e creio que a vitória virá. Estamos focados exclusivamente nela”, finaliza Dandan.

O Falcon visita o Atlético Gloriense no próximo domingo, 30, às 16h, no Estádio Editon Oliveira, na cidade de Nossa Senhora da Glória.