Só no FI: Começam as semifinais da Segundona Tocantinense

Batalhão e Interporto se enfrentam às 16h, no Estádio Domingos Santos, em Palmas, enquanto Guaraí e São José jogam no mesmo horário

Os confrontos abrem as semifinais da Segunda Divisão estadual, e os dois finalistas garantirão o acesso à primeira divisão na próxima temporada

Segunda Divisão Tocantinense
Foto: (Divulgação / Interporto)

Palmas, TO, 23 (AFI) – A disputa por um lugar na elite do futebol tocantinense em 2027 começa a ganhar contornos decisivos neste sábado. Batalhão e Interporto se enfrentam às 16h, no Estádio Domingos Santos, em Palmas, enquanto Guaraí e São José jogam no mesmo horário, no Estádio Delfinão, em Guaraí.

Os confrontos abrem as semifinais da Segunda Divisão estadual, e os dois finalistas garantirão o acesso à primeira divisão na próxima temporada.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

As partidas de volta estão previstas para o dia 31 de outubro, às 15h45. São José e Guaraí se enfrentam no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Já Interporto e Batalhão fazem o outro confronto no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Na primeira fase, disputada ao longo de sete rodadas, Interporto e São José terminaram com as melhores campanhas, somando 17 pontos cada. O Guaraí ficou na sequência, com 14 pontos, enquanto o Batalhão garantiu a última vaga nas semifinais, com

Ficaram fora da fase semifinal Araguaia, que terminou com dez pontos, Paraíso e Taquarussu, ambos com três, além do União de Palmas, que encerrou sua participação sem pontuar.